José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

20.12.19

~ 1º pedaço de mais um diário perdido ~



Obra de : J. A. M. 

















Com meia-dúzia de estrelas nos bolsos caminho. Algures. Haverá uma terra & um céu onde eu possa ficar mais leve. 


É necessário ter os 2 pés bem poisados na divina terra que me aconteceu e, por vezes, abrir as asas e esquecer-me nos amplos e leves caminhos das águias.

Procurar sem procurar, ir indo à toa e ao tom belo das paisagens e do que me vai acontecendo, até que Deus me sopre o lugar mais próprio.

Aí plantarei estas estrelas no chão hoje imundo do Mundo, para que 1 dia destes brotem pequenas plantas, que depois serão árvores e ainda depois, darão os frutos de luz que tanta falta nos fazem.


2019

(4º raskunho)

Sem comentários:

Enviar um comentário