José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

3.10.18

( enxerto do livro inédito: “Diário de 3 Gatos” )




(…) hoje ás tantas de amanhã nos horários absurdos do establishment & após uma noitada do caraças com amigos, está claro!  quando cheguei a casa os meus mafarricos tinham-me aprontado o raio da casa em pantanas. Antes confesso-vos, saí a correr sei lá porquê, deixei isto  num livre desleixo cozinha escancarada porta aberta para o atelier o meu quarto e a sala. O resto, que não é muito, ficou obviamente encerrado, para os ir confrontando com certos limites. Já agora tambien vos confesso que amo a liberdade e porque não proporcionar tal prazer (tal educação ao prazer) a estes 2 jovens seres vivos*?

Há que saber educar, veio-me esta ideia assim: encaminhar tudo o que é  semente para o sol, fazer por discernir os caminhos & as almas para a radiosa liberdade dos voos, sempre mais que possíveis, apesar dos velhos do Restelo.

O ar da casa estava 1 tanto empestado e foi minha tarefa ir ao W.C. dos meninos e retirar a kaka, coloca-la com o devido aprumo na compostagem que construí à dias, algo que faço sempre como um aprendiz que se quer atento, mas por vezes, confesso-vos, ainda me  distraio com as novas notícias que estão acontecer por este Mundo de Deus a fora (…)




·         * Trata-se do “Preto” ( para os desconhecidos: Sr. Dr. Preto) e da “Donzela” ( para os outros: Mademoiselle Donzela); 4 patas cada um. Raça: gatos. 3 meses e pico.



Rascunho. ?-09-18




Sem comentários:

Enviar um comentário