José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

11.9.09

Série O(s) Grito(s): Ao-Meu-Irmão-Gêmeo-Que-Até-É-Professor-Coitado

- Imagem Construída.j.a.m. -


Hoje chegou a casa e disse-me, num murmúrio quase silêncio apagado:
"Já ando a trabalhar na Escola desde o dia 1 de Setembro, todos os santos dias, das 8 h. e 30m. até às tantas da noite,

ele são reuniões disto & daquilo, acções de informações várias,
mais documentos a preencher em papel & suporte digital e vice-verso
com
as burrocracias respectivas,
e escuta lá, já andamos todos arrasados com aquilo e
Ainda Não Começaram as Aulas, Tás a Ver?".
Como se a nossa função “lá” fosse tudo, menos sermos professores dos ALUNOS”

Entretanto, como até estava um pouco menos taciturno que o habitual,
mostrou-me esta imagem (ali em cima) e disse-me que se sentia assim!

Cá pra mim é porque hoje já é 6ª feira




Sem comentários:

Enviar um comentário