José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

28.10.11

10º pedaço. para 1 livro que há-de ser se fôr


(...) e a gente bate a uma porta aki ao lado outra a seguir outra mais além, & nenhum movimento kuadrado estremece os nossos olhos circulares ... ke tristeza (meu d+eus) penso, sem me dar por isso: está tudo a dormir por dentro ? Ou já estarão mortos ?

é o que mais vejo todos os santos dias...

pouco penso no que acontece assim, nesta Altura da koisa ...enquanto algo desce.. ou agora já estará em si ou em ti, o  ke sei eu ?
Arrumo o raciocínio no aprumo do coração... escolho as possibilidades possíveis verticalizando o meu íntimo ser... aproximo-me de mim & de TUDO...   centro-me afinal
e do que  vai contecendo, encontro! ou serão as coisas que me encontram ?




... depois,  á-minha-volta reparo que há - a bem dizer - uma noite claramente esclarecida onde só pode ser cada 1  a libertar os sonhos aprisionados por akeles antes que ainda não estarão , em suas casas,
&
o que importam, as circunstãncias, nunka te lembraste  ? 



pois
o que já lá vai, já foi

eteceteras 
(...)

- Set. 2010 -

Sem comentários:

Enviar um comentário