José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

26.3.10

Série: O(s) Grito(s): A CERCA DA "RUFIAGEM" nas Escolas. Qual Bullying?



O meu-irmão-gémeo-que-até-Professor-coitado-neste-país, pediu-me insistentemente que eu dissesse algo sobre o dramático caso da criança Leandro.
Entre muitas dúvidas(emocionais & racionais), fui protelando.
Mas.
Entretanto, eis que leio 1 artigo suficientemente inteligente e acutilante, para me encostar preguiçosa & conscientemente a ele, agradecendo obviamente ao seu autor.

Se este preâmbulo o "tocou", vá este lugar:

http://doportugalprofundo.blogspot.com/


p.s. 1 dos problemas, penso eu, agora, é que "tudo isto" anda em circuito fechado.
E as elites mentecaptas & corruptas: até dizer chega! & mui espertas deste país continuam a voar impunemente, por cima de todos os imbecis & tontinhos que lhes acenam.

Sem comentários:

Enviar um comentário