José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

27.8.10

kuando o dia inundou o meu quarto...

Itálico- Imagem Construída. J.A.M. -


quando o dia inundou o meu acordar, fiquei a olhar
para isto perplexo, de boca escancaradamentte aberta,
até uma mosca, que aliás tentei trincar, me fazer
cair em mim
.



afinal Já não estava ninguém, a começar por "akele-mim" que fui - por horas - para ver até que ponto o esforço Humano, quanto ao Amor, existe mesmo.


Sei que deixei "akele-mim" rebentar com os limites de 1 tempo. Podia ter tido mais respeito pela Vida & pelas Leis que a assistem, confesso-me!

Eu-propriamente-dito, Eu-Mesmo, já "reunido" e com as trelas dos meus eus em ambas as mãos conduzidos, como sempre assim tem e terá de Ser, (to be or not to be )Também Sei que do outro lado desta margem, só poderei receber, quem me veja, para além de 1 pedaço de gestos & palavras , que aliás só uso:
mui raramente, por defesa afinal, por ainda deixar-me ser possuído pelos medos ,porque ainda não consegui deixar de Ser: humano.


(Ag.-2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário