José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

18.8.10

1º pedaço de mim . 1 Livro que talvez há-de Ser se fôr.





(...) a despropósito, digo há anos entre os amigos do peito, quando me apetece falar: "a beleza derrota-me". Na escala dos exemplos, eles sabem, tanto falo de uma flor como de uma bela mulher.
Na realidade é a única coisa na Vida, que me pode tornar escravo por pura e consciente vontade própria.
No inicio destas circunstancias, andei desalmadamente a ler resmas de livros, à procura de uma resposta, filosofias, psicologias, escritas esotéricas, poetas - Mas...
Os mais fora e dentro do assunto faziam perguntas como eu.
Não há respostas.
Há morais, religiões, e os outros eteceteras que amparam os desassossegos humanos.
O caminho de cada é criado por cada um (....)


(Gaia-17/18-08-2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário