José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

10.5.12

série: Diásporas

Foto: J. A. M.
Com abraço a Vadú do outro lado:http://youtu.be/MxSHNsFLaWw


- demorei a levar-me a casa -


a noite redOnda pela L.C., cai a luz  caindo

E então, hoje perdi-me + no caminho para casa & sem quaisquer pressas já estava na montanha sentado perante o descanso indeciso das cabras pasmadas para mim e assim fiquei divagado pela luz que circundava a lua quando, sem saber o porquê, um jovem macaco pousou no meu ombro esquerdo e assim ficou vidrado pelas visões que eu colhia. A uns bons metros, sua mãe velava o encontro com apaziguada pachorra

Demorei a chegar-me a casa no alto da outra montanha fui até lá com o cajado dos sons do mar lá em baixo nos confins a conduziram-me sem eu dar portal. Entrei pela janela - nada de chaves por esta noite por amor a deus - acendi a outra luz e estanquei ás porta do sono, escutando os galos & as galinhas e uma mosca chata-Chata que teimou em papiâ comigo até


(Sidade Vélha. Cabo Verde.Cape Verde.2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário