José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

28.9.08

folha de 1 diário perdido



hoje parece-me que até choveu e conheci o meu amigo Luís, de São Tomé e Príncipe, Há 18 anos em Cabo verde devidovivido fascínio pelas mulheres e cá poisou & ficou mesmo - pelos vistos - e a incerta parte do seu voo poético, disse-me:

A mulher é uma casa sem portas.
Depois, talvez perante o meu ar insatisfeito ou demasiado pensativo para a leveza da Altura onde nos encontrávamos, acrescentou
:
A mulher é a chave da porta.
Fiquei satisfeito.

A conversa alongou-se, desviou-se por várias ramificações, voltou à
casa, mas ele já era noutras distâncias. Não fiz "cortes", claro.E até quase deixei de falar, pois lembrei-me de que tenho só uma boca, mas 2 ouvidos e duas orelhas e também já sei que é assim que uma amizade pode germinar.


(Ilha de Santiago. Cabo Verde. agosto.2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário