José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

28.9.08

o Sol a bater batendo nas rochas negras



o sol batendo nas rochas
negras
e é do mar que me vem esta cegueira
que cai mui tranquila lá no fim do olhar
onde as ondas se afundam em luz
+ branca que a brancura do sol
e então ainda vejo tantas portas fechadas
por onde os mortos deambulam
solenes, sonâmbulos, sôfregos
por algo que já nem me importa
porque tudo está a chegar ao fim
de mais 1 ciclo, mas a espiral
prossegue clara-
Mente nada ficará de lado

não estou triste nem feliz
agora é outra a minha Alegria
ao atravessar os dias, porque me-
afasto de vez dos makakóides
deixo-os nas suas fogueiras de salamandras
e que ardam até os seus venenos
se tornarem carvão e pesada poeira
e que essas nuvens escuras lhes inundem
os dias
& as noites de infernos
e que também esses lugares se transmutem,
a seu tempo


E 1 dia mereçam as graças de dEUS

enquanto eu agora só sei das galáxias a voarem
e danço bem louco no meio de tudo.


27.Setembro.2008

Sem comentários:

Enviar um comentário