José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

25.9.08

Tropeçando na minha luz/Eu Cá Voo Caminhando




acordo cantando agora nesta morada a minha canção:

"tropeçando na minha luz/eu cá voo caminhando"
e canto alto já na varanda sem ninguém incomodar
eu só com as minhas árvores e plantas e flores
para saudar este novo dia que dEUS me está a dar.

E mais uma vez, o canto me chama lágrimas à tona dos olhos
e os olhos ficam cheios de água, onde o sal
tem tarefa de alegria
por eu ser aquilo que sou e estar assim feliz
& felizmente mais eu
sem "eu" algum.

Já ainda na varanda, com o mar ali por detrás
dos finíssimos coqueiros, onde vejo o meu corpo igual
até na minha própria dignidade de ser humano livre

&.......o marulho atravessa as folhas penteadas pelo ar fresco

atravessa outras folhas de árvores minhas amigas
e chega até aqui para me saudar num natural:
BOM-DIA!
que aceito com todo o meu coração
e retribuo, cantando a mesma canção:
"tropeçando na minha luz
eu cá voo caminhando"



(C.V. 07-08-2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário