José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

24.9.08

Demorei-me a chegar a casa

Imagem construída. j.a.m. - Set.2008



A noite redonda pela lua Cheia, cai a luz caindo.
E então hoje perdi-me ainda mais no caminho para casa e já estava numa outra montanha sentado no meio do descanso indeciso das cabras selvagens a olharem-me e assim fiquei divagado pela luz que circundava a lua quando, sem saber o porquê, um jovem macaco pousou no meu ombro esquerdo & bem vigiado pela mãe a poucos metros, assim ficou vidrado pelas visões que eu colhia.

Demorei-me

a chegar a casa na outra montanha fui até lá com o cajado dos sons do mar lá ao fundo a conduziram-me sem eu dar por isso. Entrei pela janela, porque nada de chaves por esta noite, por amor a deus, acendi a outra luz e estanquei na porta do sono, escutando os galos & as galinhas e a maldita da mosca chata-chata que teimou em zunir perto de mim.


- Cabo Verde. Sidády Vêlha. Agosto.2008)

Sem comentários:

Enviar um comentário