José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

23.9.11

XIKOTADA PEDAGÓGICA

- disseram-me para fazer assim !
- o e o sr. não pensa no que está a fazer & porquê?

- mandaram-me para fazer assim !

 ~ ~   ~    ~     ~ ~~~~~~~~~~~~~~

... mas, só às vezes - sem nada fazer por isso - não lhe passa pela cabeça, pensar,  Porque  É que o sr.,  faz isso: assssim?


(Silêncio/ a fila era N longa...Fim/ The End.)



p.s.    =   Depois - ke remédio - deitei-me  nas sombras tresmalhadas & vivas, do carvalho centenário que estava ali, à minha espera, escudado  pelos  pássaros que poisavam ,   quase á-beira dos  meus ouvidos, sem quaisquer medos &  o meu corpo  em uníssono, com   a minha alma: 
 saboreavam  deleitadamente  sombras bem lúcidas, sem eu ter  feito quaiquer pergunta.

graças a deus:  Haja D+Eus !


(Set. 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário