José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

26.9.10

10º pedaço de mim. Para 1 livro que há-de ser se fôr




(...) e a gente bate a uma porta aki ao lado, outra a seguir, outra mais além, & nenhum movimento kuadrado estremece os nossos olhos circulares ...
Ke tristeza (meu deus) penso sem me dar por isso: está tudo a dormir por dentro ? Ou já estarão mortos ?
é o que mais vejo todos os santos dias...


pouco penso no que acontece assim, nesta Altura da koisa..enquanto algo desce.. ou agora já estará em ti.. Arrumo o raciocínio no aprumo do coração... Escolho as possibilidades possíveis verticalizando o meu íntimo ser... aproximo-me de mim & de TUDO... Centro-me afinal !
e o que vem
, acontece

depois á-nossa-volta reparo que há - a bom dizer - uma noite esclarecida onde podes ser tU a libertares os sonhos aprisionados por aqueles antes que ainda não estão Lá em suas casas,

& o que importa
o que já lá vai ? (...)



- Set. 2010 -

1 comentário: