José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

13.9.10

7º pedaço de mim: Para 1 livro que há-de ser se fôr





"(...) tudo á minha volta é 1 livro Aberto e aceso pelo sol que me cai emCima de tudo como um lençol muitomuito finíssimo, pois o brilho demasiado repentino ofusca as pessoas no geral ( pois continuam distraídas são os hábitos dos seus pecados...)
tenho que ser bem lento a mostrar estas piquenas coisas da vida comum de nós todos ou quase assim... tenho que ser mesmo lento a demonstrar as evidências....

e/então, por vezes
fecho esse Livro, fecho os 2 olhos que deus me deu & faço isto : ~ )
escrevo-vos , como quem só quero partilhar algumas migalhas de luz, e vós sois cais disponíveis para tais negócios simples, trocas & baldrocas i afins, pois, "why not?
Kreio - convictamente - ke ninguém Dá Nada a Ninguém,sem ter as mãos vazias, porque É assim que o Universo É & pronto.
(o acto de dar, esgota-se em si, eis a minha direcção, s/ qualquer carta na manga.
Aliás, nestas situações habituais,
tomei como hábito: estar mesmo nu, ou nos mínimos de tronco exposto desclaradamente ao Sol ou ao Luar, ou a quaisquer vibrações unânimes prós lados dos infinitos , onde afinal estamos: Sempre em eco

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^



( aLi ao lado demasiado em-cima-de-mim, uma família domingueira poisou há pouco mas já parece há MtMuito, vê-se Logo saíram da toca ao fim-de-semana, ÁH!, hoje é domingo ?...e eu... é que estou aqui a pagá-las...
Mas: porque é que não foste à missa, em vez de, etc
e depois penso cá para comigo - naquela dos karmas!: -" devo ter sido 1 filho-da-puta , na anterior reencarnação, para agora "ter de aturar isto" !
O Chefe da dita, fala Cheio de uma empolgadura desmesurada (em função das minhas medidas pequeninas... nestas ondas, estarei a ser modesto ? interrogo-me), e dizia eu, o men controla a situação, ou tem ânsias à flor da pele (e às folhas da língua,) para os lados dos domínios, é evidente & Fallla das virtudes incontestáveis/irrefutáveis/até ....absolutas/

(- tão a vislumbrar U personagem? -
)

Do Seu clube de futebol, É o MAIOR: o Clube. E, é claro : - / o
men, também

Mas o gajo não se só Falllaaa , meu irmão, i em que ALTURAS ! comó-caráças, commo (enquanto eu como uns tremoços amarelinhos e imborcu 1 fino tb amarelo) ele até BeRRRa! TÃão intusiasmado lá-tá com o seu próprio descansado domingu, ke para mim, é
(ponham-se no meu lugar, p.f... ): ~ ) é :
1 Grande descansaço.



virando a pág.

fecho os ouvidos ákela tribo de makakóides koitados ( + makakóides - makakóides, ainda me vou ralar, com tais circunstâncias, por onde há séculos já ando por estas bandas e até "voo caminhando" / só os pássaros é que me enxergam...)

como sou 1 gajo atento & desatento, conforme me dá na real gana i em conformidade com X parâmetros pessoais da Chamada saúde mental - digamos assim - felizmente para o "je" & para akeles que me estão mais próximos , pois,,,

MAS (desabafo, com o seu quê de terapêutico e quiçá filosófico) há coisas PESADAS por aki, my good!, e então como não posso alturar estas circunstâncias, Mas Posso e Quero Mudar-me a mim, volto as costas
ao pessoal desta estação e vou-me embora, JÁ !
e
nada de presssas
de neuroses legalizadas..
& legitimadas.. por quem comanda toda esta infernal algazarra, eles lá sabem o que eles próprios ganham com este estado de coisas, assssim...
dizia eu, nada dessas coisas deslocadas, para o corpo & para a minha alma que até é tão frágil
Não!

então afasto-me, bem consciente das minhas integridades
enquanto: Imito apenas o Sol
quando se vai fazendo
para outras bandas
onde também há Vida.




(ad eus, o meu louvor !
)



(Set. 2010)
(x versão mais acessível.15-Set.-2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário