José Alberto Mar. Com tecnologia do Blogger.

17.9.10

8º pedaço de mim: para 1 livro que há-de ser se fôr




(...) a minha (?) gata MOA, anda azucrinada de todo, porque nos últimos tempos aparece-lhe - às vezes - uma luzinha muito brilhante kual berlinde colorido de surpresa volteando-se no ar circular da sua graça sem pretexto algum e ela fica assustada, fica assssanhada e depois até chia que nem 1 rato, enfim ( o que eu me rio : - ) e não entende que "akilo" é uma estrelinha que vem lá de cima, quando está farta de estar pindurada no impávido céu comum e a vem visitar só para brincar com ela.(...)



- Set. 2010 -

3 comentários:

  1. uma gata que pensa como o dono .....e por aqui me fico.
    gosto do nome ,MOA .

    ResponderEliminar
  2. Que bonita, a POESIA à solta!
    Eugénia

    ResponderEliminar
  3. "uma gata que pensa como o dono"= auto-retrato !

    (gostei dessa ; ~ )

    ResponderEliminar